Meu guia pessoal de Glasgow

O que eu tenho a falar sobre a cidade de Glasgow

Glasgow? Agora eu não farei nenhum observação sobre ela. Quando se trata de tamanho, a maior cidade da Escócia não é Nova York ou Tóquio ou Paris. Mas vou lhe dizer - ESTIVE em Nova York e Paris (e esperançosamente Tóquio em breve) e o que falta de tamanho, este surpreendente lugar, definitivamente faz em estatura com alguns dos mais inovadores e elegantes hotéis, restaurantes, atrações em o planeta.

Meu nome é Scott Docherty, e eu amo Glasgow! Isso agora, eu admiti. Isso muito provavelmente se tornará aparente, embora você irá perceber isso quando você navegar por este site (você é mais do que bem-vindo a fazer). Eu vivo e respiro o lugar 24/7, e com o meu Guia Top 10, espero ter certeza de que se você está vindo para visitar, você será capaz de fazer o melhor uso do seu tempo.

(Você não tem idéia de quantas vezes eu visitei cidades famosas e maravilhosas apenas para perder suas melhores atrações porque o meu nariz gasta metade do seu tempo em algum mapa!)

Porque os habitantes da cidade sofrem de calvice

Como habitante de Glasgow, conheço também a fundo as pessoas. Um problema recorrente às pessoas é a calvice. E você pode ver pela minha aparência e que também sofro de calvice e suas implicações. No entanto também não deixo minha auto estima se abalar por isso.

O que procuro é um tratamento para calvice que seja efetivo. No entanto, isso ainda não consegui encontrar. Mas pesquisando e discutindo com amigos um dia encontro a cura da calvice. Saiba mais

Você quer aprender mais sobre Glasgow e seus habitantes? Como o lugar solta faísca como se fosse um coração pulsante da Escócia? Isso você sente quando anda nas ruas.

Eu não trabalho para a indústria de turismo, mas eu vivo aqui e realmente acredito que se você realmente quer experimentar o lugar, você não deve apenas entrar nesse ônibus de turnê e sentar-se por horas a fio.

Queira aprender como o lugar começ sua faísca, o coração que escaldante escutando você sente quando você anda suas ruas?

Eu não trabalho para a indústria de turismo, mas eu vivo aqui e realmente acredito que se você realmente quer experimentar o lugar, você não deve apenas entrar nesse ônibus de turnê e sentar-se por horas a fio.

Eu recomendo que uma vez que você chegar aqui, você deve arregaçar as mangas, porque dessa forma você vai experimentar muito mais desta cidade historicamente industrial que gloriosamente se renovou nos últimos anos!

No meu site você vai ter acesso ao meu guia de bolso para a cidade. Um dos melhores guias de viagens para Glasgow, vou te guiar através do Guia Top Ten. Desde a chegada, estadia e pontos para visitar na cidade.

Te convido a me acompanhar e você não vai perder nada. Você pode clicar aqui e começar essa jornada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *