O que eu aprendi visitando Glasgow

Minhas primeiras impressões de Gasglow

saúde masculina

Quando cheguei em Londres não esperava sair de lá. Mas fui muito recomendado a conhecer a Escócia. Pesquisei sobre o país e fiquei encantado.

Então resolvi visitar Glasgow, uma das cidades mais simpáticas e hospitaleiras do Reino Unido. Quero deixar aqui minha impressão sobre essa cidade que mistura o moderno com a história em uma harmonia incrível.

O Top Tem Glasgow Guide foi criado com o intuito de apresentar um pouco do que conheci nessa visita encantadora. Um guia com as dez melhores coisas que encontrei ali.

O que mais me chamou a atenção foram as pessoas. Me impressionou como elas resplandeciam saúde e vigor físico. Fiquei em hospedado em uma casa simples de família, pois queria conhecer de perto a cultura do povo.

Assim, pude ver como os homens cuidam da saúde. Eles vão realmente ao médico, muito diferente do que acontece aqui no Brasil.

Possuem uma programação anual de cuidados preventivos e de acordo com a idade. Os mais velhos vão com mais frequência e fazem mais exames, enquanto os mais jovens diminuem a periodicidade e os itens a verificar.

São cuidados de todos os espectros que vão desde a aparência com cuidados com o cabelo, aparência, saúde sexual e também cuidados com a mente.

Eles prezam muito pela potência sexual e para isso cuidam da saúde em todos os aspectos. Mantem uma rotina de atividades físicas e uma alimentação saudável e balanceada.

Falar em atividades física, a cidade de Glasgow possui lugares inspiradores para prática de atividades. Como o POLLOK COUNTRY PARK.

Este é o maior parque da cidade e o único Country Park da cidade. Ele foi eleito o melhor parque da Grã-Bretanha em 2007 e o melhor da Europa em 2008. Com extensas florestas e jardins proporciona um santuário tranquilo para a vida selvagem e visitantes.

Ainda possui a impressionante Pollok House. Ela uma das mais elegantes casas de Glagow e foi construída pela família Maxwell em sucessivas gerações desde 1269. Sua sala de chá e a coleção de artes espanholas são de visita imprescindíveis.

O parque Glasgow Green é uma outra atração. Para quem além de manter o condicionamento físico deseja ver uma vista esplendorosa. Nele há o palácio do povo. Onde é contada a história do povo desde 1750 até hoje. São encontrados artefatos histórias, pinturas, gravuras, fotografias.

Enfim, o que não falta são lugares e disposição desse povo. Essa viagem ficou para minha história e nas minhas recordações. Por isso, eu recomendo fortemente que quem tiver a oportunidade não deixe de visitar as áreas verdes dessa encantadora cidade. Boa viagem a todos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *