Viaje por Glasgow sem medo e sem se perder

Não está apenas visitando Glasgow?

Se você está vindo estudar em Glesca Uni por exemplo, ou procurando por agentes imobiliários com vistas a se estabelecer por aqui por um período, minha esperança é que este local lhe dará uma boa introspecção não somente sobre você se sentir vivo, mas também sobre como escolher o melhor local para você se estabelecer aqui.

E com o tempo, você ainda será capaz de olhar em torno de aqui para os dez melhores lugares para alugar e comprar na cidade a qualquer momento

Estando por aqui você terá a oportunidade conhecer mais de perto as pessoas e a cultura local.

Cuidar da saúde caminhando pelos parques e consumindo o melhor da alimentação escocesa.

Para você, eu decidi escrever este guia pequenino para você após ter lido email de vários visitantes que se queixam da dificuldade de visitar uma cidade nova. A maioria dos quais se perdem andando pela cidade, não conseguem trabalhar com o sistema unidirecional, tem dificuldades com O Clockwork Orange (o metrô de Glasgow), perdem sua conexão de ônibus, ou simplesmente se desesperam quando eles tentam entender o funcionamento do transporte ferroviário como um meio de ficar por aqui, Glasgow pode ser um pouco confusa no início, mas por aqui vou te mostrar como resolver isso.

Então, o meu guia se baseia em dez pontos. Esperamos que as lágrimas e medos fiquem longe. Vou apresentá-lo à noção de encontrar o seu caminho em torno de Glasgow da maneira mais fácil.

No momento em que você sair de seu hotel, você será capaz de traçar seu caminho com confiança em qualquer ônibus, trem, barco, táxi, limusine, helicóptero ou qualquer outro modo de viagem que você pode encontrar, levando sua tarifa para baixo e ir direto para o seu destino sem medo. Você está prestes a ser transportado para além do que você escutou nas notícias.

Então aqui está o meu top dez. Se você acha que está prestes a se perder em suas viagens em Glasgow, meus guias vão responder todas as suas perguntas, basta enviar-me como de costume e vou apontar-lhe na direção certa.

Guia Top Ten para Viajar em Glasgow

1. Aprenda sobre o  Clockwork Orange  (metrô de Glasgow)
2. Quais companhias de táxi deve usar ou evitar
3. Um guia de trem de Glasgow (ver o que eu fiz lá? !!)
4. Pegue o ônibus certo, incluindo contratar minibus de Glasgow
5. Saia do seu comodismo! Passeios, passeios e excursões
6. Encontre as melhores ofertas de aluguel de automóveis do aeroporto de Glasgow e sinta-se seguro
7. Ciclismo em Glasgow - melhores rotas de bicicleta nas montanhas
8. Aproveite tudo  com o seu aluguel de limusine ...
9. Tudo sobre uma excursão personalizada de Glasgow?
10. E há sempre a preguiçosa excursão de ônibus de Glasgow
Então eu espero que meu pequeno guia torne o seu caminho em Glasgow um pouco menos preocupante e muito mais prazeroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *